Quem Somos

CR CAMPOS foca em buscar sempre as últimas tendências em móveis para escritórios e armazenagem, desta maneira buscamos em nosso portfólio de produtos as últimas novidades do mercado. Oferecemos ao cliente atendimento personalizado para projetos de escritórios, galpões e lojas de acordo com sua necessidade, com experiência know-how em projetos para pequenas, médias e grandes empresas a CR CAMPOS oferece suporte do início do processo de orçamento até a finalização do seu negócio.

MISSÃO

Atender e exceder as expectativas do cliente com soluções em mobiliário corporativo comprometida com seus colaboradores, fornecedores e toda comunidade.

VISÃO

Ser uma empresa reconhecida pela qualidade de seu atendimento e produtos, tornando-se referência em mobiliário corporativo na região em que atua.

Sobre a loja

A CR CAMPOS busca sempre as últimas tendências em móveis para escritórios e armazenagem, desta maneira buscamos em nosso portfólio de produtos as últimas novidades do mercado.

Selos
  • Site Seguro

Carlos Roberto de Campos - CNPJ: 32.865.233/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2024

Para continuar, informe seu e-mail