Armário Roupeiro Insalubre 04 Portas Grandes

Código: 2Z53LGG5S Marca:
Comprar Estoque: Disponível

ROUPEIRO EM AÇO INSALUBRE COM 4 PORTAS GRANDES E DIVISÓRIA

Roupeiro em Aço com 04 Portas Grandes Insalubre em “Chapa 26” Com Divisórias Internas, Atendem às Normas Regulamentadoras 18 e 24 (NR18 e NR24), Ideal para Empresas de Engenharia Civil, Bares, Restaurantes, Empresas em que se Usam Uniformes, entre outras. Possui Gancho para Pendurar Roupas, Dois Compartimentos para Roupas, Portas Ventiladas. Tratamento Especial da Superfície. Com Pintura Eletrostática Epóxi de Alta Qualidade e Durabilidade. Oferece um Toque Moderno e de Personalidade Para a Decoração do seu Ambiente. Possuem Qualidade, Resistência e Durabilidade Garantidas por Uso de Matérias-Primas de Alto Padrão, Produzidos com Tecnologia Atual e um Cuidado Especial em Cada Etapa.
MEDIDAS
Altura: 1,97 cm
Largura: 1,00cm
Profundidade: 0,41 cm
Quantidade de Portas: 4
Chapa: 26
Imagens ilustrativas. As tonalidades de cores dos produtos podem variar das visualizadas em monitores e impressos em geral.

Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A CR CAMPOS busca sempre as últimas tendências em móveis para escritórios e armazenagem, desta maneira buscamos em nosso portfólio de produtos as últimas novidades do mercado.

• Site Seguro

Carlos Roberto de Campos - CNPJ: 32.865.233/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2020